segunda-feira, 12 de julho de 2010

Porco-ês

Porco-ês

1 Porco-ê???
2 Por(cão)usa(r) da porca.
2 Ela gira e todos adoecem.
1 Porco-ê você não me disse???
2 Roincccc ROIIOONNNNCCC!!!
1 Ei!!!!Que que ouve rapaz???
2 E que agora eu to porco também.
1 opa!!So não venha me emporcalhar em!!!
1 Mas não adianta né???
1 Todo homem tem por cria um porco no chiqueiro da cabeça!!!
1 Mas afinal ,quem é a porca????
2 Sei que vem de fora.
1 Ok Ok Ok!!!!
1 Porco por Porco se faz um orco !!!!
2 nada disso!!!!!
2 Só porco-ê é porco vai pro inferno???
2 Então eu peço todos os óbitos,atestados
Autopsias,nomes..................
2 Será mesmo uma gripe ou o porco da condição humana
Só quer um lugar na porcaria de mundo?
2 O porco em porco-ês :-Quero sair!!!!
2 E sai pra ganhar o que é seu de direito!!!
1 É meu porco!Amigo Por Porco é só uma questão do que se pisa
Se come,usa..................
2 Enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2 Todos porcos ou porco em todos???

P.M.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário