segunda-feira, 21 de março de 2011

BARRIGA DA CIDADE

Estou exibida na testa de cada um que me nega...(ego)
Não , não estou grávida
Estou inchada dessa arte de pedra
Até meio quadrada..
Quadrada pra não rolarem fetos do puro-criado-já-com-arte
Sem a patente da pança!!
Valores....confesso...
Estou inchada de valores!
Apodreceram ....fedem em conflito....
Fedem e zumbem .....
Por isso tantas moscas....
Zumbem sem parar....
Zumbemmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Os valores já viraram lixo.....
Doença....
Fixei valor a valor,mas de barriga de aluguel...
Nem cobrei o mensal artístico....
O duvidar o fatiar o transfigurar da arte...
Só dei um buraco uma faca uma consciência....
Querem me demolir....
Devemos demoli(r)-la(me)!!!
Fundar na barriga da cidade hotéis do livre pensar...
Duvide,duvide,duvide...

Assim um abdômen fértil de arte.....

Um comentário: