domingo, 20 de março de 2011

Terminei o que tenho.......
Só a noite....
Só a praça....
Sempre abertos....sempre....
Sirvo a nenhuma visita o que sentar...
Não visitam existir!!!
Meu valor entornou bastante....
Só a noite aberta!!!
Existem em visitantes
Existem em toda gente em todo momento....
Aguardam sem futuro....
(os cotovelos debruçam no balcão)

Terminei o que tenho..
Só a noite
Só a praça.....
Coube tudo no copo.....

Garrafas e prédios me mandaram embora!!!
Riram em mim a verdade
Ou o nada dela em mim.....

Só tenho um andar(até o nunca)!!!!
O enigma do tudo é pinga!!!
Imenso.....
Não tenho suporte,nem vontade!!!
-Terminei o corpo pra amanha-ser....
Disse a noite no balcão da praça.
O balcão pois mais peso,e nele já tinha tombado a noite.
Pesavam ainda em desprezo mais pedidos,lamentos.....

A noite vomitou até ficar branca e amanheceu...

O balcão botou peso maior e pediu mais..
O povo morgou
A noite morgou!
Riu de agüentar tanto(os pedidos eram altos)
Tanta garrafa que o povo sonha...
Tamanho sono da noite cansada...
Noite já branca,já amanhecida....

-Praça , ouça o que chora no mundo:uma roda onde se espera cair longe....
Não em nós....

Tua casinha esvaziei ontem:é o peito de amor de gente bobagem....

Fiel balcão santo: que nossos corpos pedem e rezam: que nossa vida bate e pesa...

Fiel até a noite....que vai caindo....que vai caindo.....
Caindo .....indo cá.... to indo........
Caindo sempre em nós.....
Amanhecida numa vomitez aos olhos......
Balcão põe salmos no cardápio e não atrase estar com meu pedido...

Fiel balcão santo...
Tanta calma quando te batem
Quando te pedem....

Fiel balcão o homem ,onde esteve apoiado....

Fiel balcão brasileiro
A coluna é o mesmo...

Fiel balcão bato nas costas....
Onde no homem é sonho no samba batem....
O melhor amigo!!!
Ainda apóia mais que tudo o balcão.....

Vivido e de sede pede apoio mais um corpo...
Perde apoio coração...
Cão guia no tanto mundo.....
Somos o duro do osso....cor ossatura....na tua eterna boca...
]
Cão arte bem feliz
Bebendo infinitos com a tristeza...
Bebendo artistas(goela gritam a cada gole)

Assim nosso caminho até o mijo dos tempos
Marcando muros e almas sem fim..............

P.M.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário