domingo, 4 de dezembro de 2011

Segunda Feira e os mins meus(Quarta pessoa do mim Plural)

Fiz um baú sem fora
que tinha dentro uma segunda-feira!!

Fiz-lhe também sem fundo...
pra caber aquela segunda-feira!!!

E um Raimundo quis roubá-la de mim!!

E um pescador tentou doe-la dentro de mim....

E duas carroagens H.D. cairam de uma fábula sem mim
e ainda passaram por cima de mim sem me levar...

Nesse mim tinham 4: Diego,Luiz,Matheus e Pedro...
Revirando esse tímido caosmos segunda-feira....

Mim multirão lavando as ruas
esticando espuma,cheiro e mangueiras
escovando um hálito de milhões de mins desocupados
numa mina de mins ainda dormindo!!

Todo esse mim não é eu nem eu....
Mim meu ou a quarta pessoa do mim plural.....

É possível que eu faça curva em Mim/nas como todo vento faz para calar-se....

Roubaram de mim minha segunda-feira!!
Estiquei- numa lembrança feito canga na praia e deitei meu eu sem mim!!!

Adormeci conteplando um mar de mins outros,Rurais,Bahianos,Leopoldinenses,Pedros Petropolitanos,inúteis,covardes
se afogando na busca por um fundo,afinal!!!

P.M.,C

Nenhum comentário:

Postar um comentário