terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Veia-Havia

Veia passado vinha passando:

Veia ipiranga a galope e sem franga
uma dor entra estranha
mesmo que teime arvoredos madeireiras..
meu cerveja ser pouco sei nada...
na de a menos o teu gole bem vir
como em te um bicho de vácuo
batendo só de nadadeiras

Veia Humberto Hovigatti
amor de fogo e cortes
de um girar malabares;
é como chama e ferro
porta e o que a por trás:Algo a mundo a mudar em muda!
Mas pra manguear ,chapéu:Reinado em te a cada dente
um rir a ir a vos teu reino
na cruz sinal da sina aos berros;-BAMMM BEEEMMMM BIMMMM

Veia Irmãos D'angelo
Seria o mestre anjo?
por teu silêncio de jeito:
em que dizer sim de lento
é que da boca é que da gosto.....

Veia Alto da serra
Mas Efigênia mais Daugisa
e Aparecida é mais ou pouco que um Tamiro....
ainda algazarro de Play 2 e de comer feito camelo
eu e meu irmão por dentro:Pois toda bobeira é santa
mas nada de mim na missa:em que meu mim de sim e pouco
ou porre um louco do eu de mil outros.........

Veia Cuba house
Teu bom casulo é dos fins felizes
amém das horas sem tristeza
em que o verso simples
maternei demais .....

A veia que faltar é por que não a mais vida,Havia....

Veia de marcha lenta
velha e do oco
e dói pouco...
meio de cá ;
seu fundo é chão pra nãos seguros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário